sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéeens Raissa:D
Muitas felicidades pra vooc... te adoro!!! Estou dando os parabéns hoje pq naum sei se vou te ver amanhã...kkk bjoos te adoro:
Raissa, uma menina especial
Amorosa
Inteligente
Saudável
Sensacional
Amo vooc muito mesmo....
Bjoos te adorooooooo!!!:D

Um comentário:

  1. Raissaaaaaaa! :D
    Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz.... Bolo guarná meuitos doces pra vooc...
    kkk... 20/02
    bjooos;]

    ResponderExcluir