quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Genteeeee!
Sabe o que a vivi me falou depois ainda no vôley???
R: Fumooooooooo.... disse que eu naum avisei.... Avisei ou naum avisei?
Hãm, que raiva... kkkk... mintira vivi te amooo S²
Bjoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário