segunda-feira, 8 de março de 2010

Oieee,
Hoje, estudando as viagens de Gulliver....¬¬'
Vou ter que ler o livro inteiro de novooo!
Prova amanhã!!!
Genteee, tenho que ir estudar as viagens de Gulliver...!
Tchau!=)