sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéeens Raissa:D
Muitas felicidades pra vooc... te adoro!!! Estou dando os parabéns hoje pq naum sei se vou te ver amanhã...kkk bjoos te adoro:
Raissa, uma menina especial
Amorosa
Inteligente
Saudável
Sensacional
Amo vooc muito mesmo....
Bjoos te adorooooooo!!!:D
Oiee,
Estou aqui assistindo Tv, ta passando um filme legal...kkk
Vivi........ Coloca a mão na cabeça que vai começar... kkk
Raissa........ O que pensa que eu sou se naum sou o que pensou.....kk
Biia........ Acererê rá nerê... kkk
Amigas amo muito voocs.... tem outras tbm mais as que eu tenho músicas são voocs bjooos adoro voocs!!! :D

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Oieee,
Quero que alguém faça uma invasão no meu blog....! Quem será?
kkk....
Calor ta d+, naum to aguentando....
Missa as 9:00 kkkk..
Niver as 6:00
Gente bjoos tenho que ir...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Genteeeee!
Sabe o que a vivi me falou depois ainda no vôley???
R: Fumooooooooo.... disse que eu naum avisei.... Avisei ou naum avisei?
Hãm, que raiva... kkkk... mintira vivi te amooo S²
Bjoos!!!
Oieee*-*
Quer saber o que estou fazendo?
Tarefaaaaaaaaaaaaaaaa.... De português! Aiaiaia, naum sei se vai dar tempo de fazer...
Ja fiz 2 falta 2 ainda! kkkk
Gente bjoos!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vivi sua dorminhoca te ligo várias vezes e o que vooc ta fazendo???
hummm.... dormindoooooo!=/
vê se dorme menos ta bjoosss kkkk....
Vôley daqui a poucooo!
Vivi vou com vooc ta bjoos kkk!