Parabéeens Raissa:D
Muitas felicidades pra vooc... te adoro!!! Estou dando os parabéns hoje pq naum sei se vou te ver amanhã...kkk bjoos te adoro:
Raissa, uma menina especial
Amorosa
Inteligente
Saudável
Sensacional
Amo vooc muito mesmo....
Bjoos te adorooooooo!!!:D
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Oiee,
Estou aqui assistindo Tv, ta passando um filme legal...kkk
Vivi........ Coloca a mão na cabeça que vai começar... kkk
Raissa........ O que pensa que eu sou se naum sou o que pensou.....kk
Biia........ Acererê rá nerê... kkk
Amigas amo muito voocs.... tem outras tbm mais as que eu tenho músicas são voocs bjooos adoro voocs!!! :D
Estou aqui assistindo Tv, ta passando um filme legal...kkk
Vivi........ Coloca a mão na cabeça que vai começar... kkk
Raissa........ O que pensa que eu sou se naum sou o que pensou.....kk
Biia........ Acererê rá nerê... kkk
Amigas amo muito voocs.... tem outras tbm mais as que eu tenho músicas são voocs bjooos adoro voocs!!! :D
domingo, 14 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
